Branded Content 30 factos sobre a gama Hyundai i30. E não só…

patrocinado Hyundai

30 factos sobre a gama Hyundai i30. E não só…

Este artigo é uma viagem pela história da gama Hyundai i30 até à atualidade. Do mais desportivo, ao mais familiar, do mais prático ao mais sofisticado.

Como sabes, o segmento dos familiares compactos é dos mais competitivos do mercado europeu. É aquele que representa a maior fatia de mercado e aquele onde a concorrência é mais feroz.

Vencer neste segmento é sinónimo de qualidade, tecnologia, segurança e design.

E foi precisamente neste segmento que a Hyundai lançou uma das maiores ofensivas de produto da sua história há mais de uma década. Uma ofensiva com mudanças muito profundas na estrutura do «gigante coreano».

Vamos recuar no tempo?

Estávamos em 2007 quando a marca coreana tomou uma importante decisão: ser uma das marcas de referência no mercado europeu. Um objetivo que volvida mais de uma década, não só foi alcançado como foi atualizado:

A Hyundai quer ser até 2021 a marca asiática nº1 na Europa

Efetivamente, a Hyundai está a viver um dos períodos mais felizes da sua história — tanto em termos de vendas como em termos de qualidade dos seus produtos. Os investimento em pessoas, infraestruturas e meios reflete-se de forma inequívoca na gama Hyundai i30.

Conhece nesta galeria 30 factos sobre a história do Hyundai i30 (faz swipe):

Hoje o Hyundai i30 é um dos modelos incontornáveis do segmento, afirmando-se como um dos modelos mais importantes da história desta marca coreana com sotaque alemão — sim, sotaque alemão.

O i30 hatchback é um dos modelos mais práticos do segmento, a i30 SW é uma das propostas mais espaçosas, o i30 N é dos desportivos mais excitantes do momento.

A gama completa. Sabe mais, clica aqui.

O recém-lançado i30 Fastback adiciona à gama um pouco mais de sofisticação, fruto da sua carroçaria de linhas mais dinâmicas sem comprometer a versatilidade.

A Hyundai condensou aqui 30 boas razões para considerares o Hyundai i30 como candidato ao teu próximo carro. Mas uma das razões mais importantes é sem dúvida os 5 anos de garantia sem limite de quilómetros, que pelos vistos, dá para irmos daqui até à lua.

Disponíveis numa gama composta por quatro ofertas distintas, há literalmente um Hyundai i30 à medida de cada um:

Porque a vida não são só números, seja qual for a tua opção, o recurso a materiais de qualidade e a sistemas de segurança é de série em todos os Hyundai i30.

Quanto a motores, as potências vão dos 110 cv aos 275 cv de potência.

Novo Hyundai i30 Fastback. Sabe mais, clica aqui.

A oferta começa com o moderno 1.0 T-GDi a gasolina (disponível em toda a gama) e encontra a sua expressão máxima nos 275 cv do potente Hyundai i30 N. Se na tua empresa são os números que falam mais alto também há soluções direcionadas para o mercado empresarial.

Clica neste botão e segue para o configurador: