Espaço Hyundai

Ir à Lua e voltar… com a garantia Hyundai

5 anos de garantia sem limite de quilómetros. Chega para ir até à Lua e voltar? Nós fizemos as contas.

Calma. A Hyundai produz navios, fábricas, computadores, camiões, pontes e edifícios, mas ainda (ainda!) não produz naves espaciais.

Ir à Lua e voltar, tal como escrevemos no título, é apenas uma força de expressão para a extensão da garantia Hyundai. São 5 anos de garantia sem limite de quilómetros, em toda a gama de passageiros Hyundai.

Quantos quilómetros são daqui à lua?

Para saber se ir à lua é muito ou pouco, convém saber a distância em causa. São 384.403 km (caminho mais curto) – os dados são da NASA. Eles já lá estiveram… dizem.

Quanto tempo demoraria chegar à Lua de carro?

É um exercício descabido? Talvez. Mas é a Hyundai que lançou o desafio na sua página: “Conduza até à lua e volte que mesmo assim a melhor garantia do mercado ainda irá cobrir”.

Cobre mesmo? Vamos às contas.

Imaginando que até dava para ir à Lua de carro, quanto tempo demoraríamos a lá chegar? Nada de pressas… o limite de velocidade são 120 km/h. Sem paragens, demoraríamos 133 dias e 12 horas a chegar à Lua. Ficando por lá uma semana a ver as «vistas», chegaríamos à Terra ao fim de 273 dias.

No final, teríamos percorrido um total de 768.806 km. Por essa altura o nosso Hyundai ainda teria cerca de 1.826 dias de garantia – mais de quatro anos, portanto. Quanto aos quilómetros não se preocupem… a garantia Hyundai não tem limite de km’s.

E se o carro avariar?

Caso aconteça algum imprevisto, os veículos e ocupantes beneficiam de uma Assistência em Viagem, válida pelo período de 5 anos a contar da data da matrícula. Em caso de avaria os veículos serão reencaminhados para uma oficina da Rede de Reparadores Autorizada Hyundai e os ocupantes beneficiam das garantias descritas no Manual de Assistência em Viagem 24 Horas. Um serviço válido em Portugal e no Estrangeiro*.

*Viagens interplanetárias não incluídas. Para mais informações consulta a página de Garantia Hyundai.

Não dá para ir à Lua num Hyundai, mas dá para ir até a Antártida. O Hyundai Santa Fe fez uma expedição até este território praticamente de origem. Brevemente aqui no Espaço Hyundai.
Este conteúdo é patrocinado porHyundai