Antevisão

Jaguar I-Pace. O SUV 100% elétrico da Jaguar está chegar

A Jaguar revela novos dados sobre o seu novo SUV 100% elétrico que será apresentado a 1 de março, o I-Pace, nomeadamente que irá suportar cargas rápidas.

O novo SUV irmão do F-Pace, o E-Pace, ainda agora chegou e a Jaguar já revelou um teaser com imagens daquele que será o novo Jaguar I-Pace.

O novo SUV 100% elétrico será oficialmente lançado a 1 de março, e será o primeiro modelo totalmente ecológico da marca, que poderá servir de base para futuros modelos do grupo.

Jaguar-I-Pace
Em testes na região da Suécia, com temperaturas de quarenta graus negativos, a Jaguar afirma que o novo modelo foi exaustivamente testado.

Para lidar com as temperaturas extremas, o I-Pace está equipado com um sistema de pré-aquecimento das baterias, permitindo ao modelo garantir sempre a máxima autonomia e performance.

Mais um dado importante foi entretanto revelado sobre o novo Jaguar I-Pace, que reside no facto deste vir aceitar o carregamento rápido, conseguindo 80% da carga, em apenas 45 minutos.

Ainda sem mais informações oficiais, tudo indica que o I-Pace desenvolva 400 cv de potência e 700 Nm de binário. Para além disso o modelo será capaz de atingir os 100 km/h em aproximadamente quatro segundos, e conseguir uma autonomia de mais de 500 km (ciclo NEDC).

Sabes responder a esta?
Quem foi o famoso que ajudou na montagem do seu próprio Jaguar F-Pace?
Não acertaste.

Mas podes descobrir a resposta aqui:

Jaguar tem novo funcionário. É um tal de José Mourinho

Mais artigos em Notícias