Notícias Jaguar tem novo funcionário. É um tal de José Mourinho

Montou o seu próprio F-Pace

Jaguar tem novo funcionário. É um tal de José Mourinho

A Jaguar acaba de contratar mais um funcionário. Chama-se José Mourinho e começou logo por montar o seu próprio Jaguar F-Pace!

Embaixador da marca do felino, José Mourinho acaba de adicionar mais um modelo à sua garagem, um Jaguar F-Pace. O português foi presenteado pelo fabricante britânico com o exemplar n.º 100 000 do crossover Jaguar F-Pace, ainda que com o português a ser obrigado a “trabalhar”, para o ganhar…

Jaguar F-Pace

Depois de já ter sido um dos rostos no lançamento do roadster de dois lugares, o treinador português do Manchester United aceitou, desta feita, ir ainda mais longe. Não apenas vestindo a camisola de funcionário da Jaguar, mas inclusivamente integrando-se na linha de montagem, para ajudar a montar o seu futuro Jaguar F-Pace.

Há muitos anos que estou ligado à Jaguar. Em 2014, fui a primeira pessoa a receber o F-Type Coupe e agora sou o cliente 100.000 do Jaguar F-Pace. É algo muito especial.”

José Mourinho

Jaguar F-Pace e Mourinho “conheceram-se” no Ártico

Esta nova experiência de José Mourinho com a Jaguar, que de resto ficou registada em vídeo, acontece depois do treinador português já ter participado, em 2016, numa experiência de condução em condições extremas, precisamente ao volante do F-Pace, que teve lugar no Círculo Polar Ártico.

Já o director de design da Jaguar, Ian Callum, comentou a visita de Mourinho à fábrica da marca, afirmando ser “uma honra ter um dos melhores treinadores de futebol do mundo a conduzir o F-Pace, o nosso SUV que foi votado como sendo o melhor e mais bonito carro do mundo em 2017. Assim como José Mourinho, o F-Pace tem tudo a ver com estilo individual e desempenho sem precedentes.”

Sabe esta resposta?
O motor de combustão mais vendido do mundo pertence à:
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Qual é o motor de combustão mais vendido do mundo?
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Qual é o motor de combustão mais vendido do mundo?