Notícias Apollo Intensa Emozione já acelera… em Hong Kong

Superdesportivo italiano

Apollo Intensa Emozione já acelera… em Hong Kong

Lembras-te do fantástico Apollo Intensa Emozione? Pois é, já o podes ver a andar na rua. Isto, claro está, se estiveres em Hong Kong!

Apollo Intensa Emozione 2018 Ver vídeo

Superdesportivo saído dos estiradores da marca criada, originalmente, pelo alemão Roland Gumpert, o Apollo Intensa Emozione foi apanhado, pela primeira vez, a circular numa estrada pública. Mais concretamente, numa rua de Hong Kong, território hoje em dia parte da China. Onde, aliás, deverá ter lugar a apresentação asiática do modelo.

Apollo Intensa Emozione 2018

No entanto e enquanto o momento não chega, o deslumbrante Apollo Intensa Emozione começou já a deixar a sua marca no alcatrão chinês. Tendo a ocasião ficado, inclusivamente, registada em vídeo — com som e tudo!

RELACIONADO: Os 5 recordes do Koenigsegg Agera RS. O carro mais rápido do mundo

Intensa Emozione fornecida por 780 cv

Recorde-se que o Intensa Emozione é a mais recente criação da marca italiana Apollo, tendo por base um V12 a debitar 780 cv de potência e 759 Nm de binário. Capaz de garantir não somente acelerações dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos, mas também uma velocidade máxima fixada nos 333 km/h.

Igualmente a contribuir para estas prestações, a utilização intensiva de fibra de carbono na carroçaria e chassis, forma de anunciar um peso de não mais que 1250 kg, com uma distribuição de 45:55, pelo eixo dianteiro e traseiro, respetivamente.

Apollo Intensa Emozione 2018

Referir ainda que apenas 10 unidades deste fantástico superdesportivo deverão ser produzidas, com um preço por unidade a começar nos 2,2 milhões de euros. Embora e mediante o pagamento desta verba, os futuros donos do Intensa Emozione conquistem também o direito de competir numa espécie de troféu monomarca em circuitos a designar, possam presenciar o desenvolvimento do próprio carro, além de serem os primeiros a ver os futuros produtos Apollo.

É o caso, por exemplo, do próximo modelo que a marca italiana tem já previsto, e que terá o nome de Arrow, cuja apresentação está agendada para 2019.

Apollo Intensa Emozione 2018
Sabe esta resposta?
Qual o motor que tornou o De Tomaso Pantera famoso?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Ares Panther. O Huracán que quer ser um De Tomaso Pantera