Notícias A SEAT vai invadir Centros Comerciais de norte a sul do País

Mercado

A SEAT vai invadir Centros Comerciais de norte a sul do País

Durante os meses de Outubro e Novembro, o novo Ibiza e o recém chegado SUV Arona da SEAT, vão estar em exposição em 13 Centros Comerciais.

A SEAT apresentou recentemente a nova geração do Ibiza, e está prestes a lançar o mais recente SUV, o Arona, modelo que a Razão Automóvel terá a oportunidade de testar em Barcelona já na próxima semana. São estes os modelos que estarão em digressão pelos Centros Comerciais de norte a sul do país, nos próximos dois meses, dando oportunidade aos visitantes de verem as características específicas de cada modelo em exposição.

VÊ AQUI: SEAT investe 900 milhões de euros nos novos Ibiza e Arona

Datas e locais:

  • 1 de Setembro a 30 de Novembro – Oeiras Parque;
  • 16 a 22 de Outubro – NorteShopping, Fórum Algarve e Amoreiras Shopping Center;
  • 24 a 29 de Outubro – Colombo;
  • 30 de Outubro a 5 de Novembro – CascaisShopping, Fórum Sintra, Fórum Montijo, Vasco da Gama e Braga Parque;
  • 6 a 12 de Novembro – Estação Viana, Fórum Almada, Fórum Coimbra;

No Centro Comercial Colombo e no Fórum Montijo, para além do Ibiza e do Arona, estarão disponíveis os modelos Leon e Ateca.

VÊ AQUI: SEAT Arona. O novo trunfo da SEAT no segmento dos SUV compactos

No âmbito desta digressão, a marca espanhola vai promover um passatempo, dirigido a quem visitar os espaços SEAT nos centros comerciais, e o prémio para o vencedor será um fim-de-semana ao volante de um Ibiza ou de um Arona, (à escolha) e ainda selecionar um hotel design para uma estadia de duas noites, para duas pessoas.