Notícias A tua empresa tem carros? Este evento é para ti

6ª Conferência Gestão de Frotas

A tua empresa tem carros? Este evento é para ti

A maior e mais importante Conferência de Gestão de Frotas portuguesa já conta com seis edições. Cheia de novidades, decorre no próximo dia 27 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril.

empresa

A 6ª Conferência Gestão de Frotas, um evento organizado pela Fleet Magazine, é o local certo para quem tem uma empresa e carros de empresa. Gestão de viaturas com menos custos, os modelos mais recentes do mercado, as melhores propostas e soluções, tudo isso poderá ser encontrado neste evento que decorrerá no Centro de Congressos do Estoril, já no próximo dia 27 de outubro.

gestao frotas

Como posso participar?

Existem duas formas de participação.

Inscrição na conferência: assiste à intervenções do programa, convive diretamente com os principais atores do mercado e também maiores frotistas do país. Acesso a welcome-coffee, coffee-break e almoço exclusivos. Preços a partir de 100 euros (+IVA).

Visita à área de exposição: aqui encontrarás os stands e locais de exposição de alguns dos maiores operadores do setor e passa a saber com o que pode contar para a mobilidade dos colaboradores da sua empresa. Pode assistir a um workshop. Entrada gratuita. Das 11:30 às 18:00

Onde me posso inscrever?

Podes encontrar o programa e os oradores na página oficial da Conferência Gestão de Frotas, local onde te poderás inscrever para a parte privada da Conferência, que inclui almoço e várias ocasiões para networking, além de poderes colocar questões aos oradores e, naturalmente, ter acesso à zona livre do Centro de Congressos do Estoril.

Acesso gratuito à área de exposição

Este zona destina-se principalmente a empresários em nome individual e a PME’s e está aberta entre as 11.30 e as 18 horas. Para acederes a este espaço basta apresentares este convite à porta. Podes imprimir ou gravar no teu telemóvel para mostrá-lo dia 27 de Outubro na entrada do Centro de Congressos do Estoril.

Sobre a Fleet Magazine

A Fleet Magazine é a mais antiga publicação portuguesa na área das viaturas de empresa, sendo editada desde 2009. Além de realizar o maior evento anual da área das frotas automóveis, organiza também workshops temáticos dirigidos a profissionais de empresas das mais variadas dimensões, edita suplementos sobre o tema publicados em outros meios de informação, efetuando ainda diversos estudos e apresentações relacionados com o mercado automóvel e com as novas tendências do setor.