Notícias Toyota Prius contra Brabus G500 4×4². Quem vence?

Video

Toyota Prius contra Brabus G500 4×4². Quem vence?

Um acidente que mais parece a recriação da história bíblica "David e Golias". O todo poderoso Brabus G500 4×4² enfrentou o guerreiro ecológico Toyota Prius e saiu derrotado. Tombou, literalmente.

Brabus G500 4×4²

Sábado, 3 de junho em Londres, Reino Unido. Um aparatoso acidente entre um Toyota Prius, ao serviço da UBER e um Brabus G500 4×4², versão alterada do todo-poderoso Mercedes-Benz G500 4×4², acabou com este último capotado.

Segundo testemunhas no local, o G500 passou um sinal vermelho, com o Toyota Prius a não conseguir evitar o embate na lateral do enorme todo-o-terreno. Felizmente não houve consequências graves para nenhum dos motoristas – ambos saíram ilesos do embate.

O pequeno filme partilhado, revela apenas o final do embate, onde o G500 4×4² já se encontra tombado. Podemos observar estragos substanciais na frente, teto e pilares A – que agora apresentam um ângulo pronunciado -, além de ter causado danos numa paragem de autocarro.

O video que deixamos no final revela também o estado em que ficou o Toyota Prius, que apresenta estragos substanciais na frente, mas, ainda assim, parece ter ficado em melhores condições que o Brabus G500 4×4².