Indústria No futuro da Jaguar há uma “Panthera” O plano "Reimagine" foi anunciado há um ano, mas só agora a Jaguar anuncia o desenvolvimento de uma plataforma elétrica exclusiva, a Panthera.
Antevisão Land Rover Defender 130. Depois do registo de patentes, as fotos-espia Terceiro membro da «família Defender», o Land Rover Defender 130 foi «apanhado» num conjunto de fotos-espia que antecipam o seu crescimento.
Indústria Wayne Griffiths, CEO da SEAT S.A.: “CUPRA é o futuro da SEAT” A SEAT S.A. fez hoje a sua conferência anual e, além dos números de 2022, ficámos a saber mais sobre os destinos das marcas CUPRA e SEAT.
Portagens Preço das portagens poderá variar de acordo com as emissões de cada veículo Preços das portagens variáveis em função das emissões de CO2 de cada veículos. É essa a recomendação da OCDE.
Indústria Audi vai lançar 20 novos modelos até 2025 A Audi confirmou o lançamento de 20 novos modelos até 2025. Mais de metade serão exclusivamente elétricos.
Indústria Skoda vai ter elétrico acessível. “Primo” do ID. 2all chega em 2025 Na apresentação de resultados de 2022 a Skoda revelou que vai lançar três novos modelos. Um deles será o «primo» do Volkswagen ID. 2all.
Indústria Grupo VW vai investir 180 mil milhões de euros em 5 anos. Eletrificação e software são prioridades Além do anúncio do investimento gigante, o Grupo Volkswagen apresentou também os resultados comerciais e financeiros de 2022.
Emissões Alemanha forma aliança para «travar» fim do motor de combustão Alemanha, Itália, Chéquia, Polónia, Roménia, Hungria e Eslováquia defendem uma exceção para os motores que consumam combustíveis sintéticos.