Notícias Protesto contra a Uber: os sítios que deves evitar

Protesto contra a Uber: os sítios que deves evitar

O protesto contra a Uber em Portugal irá decorrer amanhã (29 de abril) nas cidades de Lisboa, Porto e Faro. Fica a conhecer os percursos que deves evitar.

São esperados quatro mil táxis em Lisboa, dois mil no Porto e 500 em Faro na manifestação contra a Uber em Portugal.

Em Lisboa, os quatro mil taxistas irão concentrar-se às 8h no Campus da Justiça, no Parque das Nações, e por volta das 9h, seguem em marcha lente em direção à Assembleia da República, em São Bento. Os taxistas vão passar pelo Aeroporto da Portela, Campo Grande, Avenida da República, Avenida Fontes Pereira de Melo, Avenida da Liberdade, Rossio, Câmara de Lisboa, Avenida 24 de julho, D. Carlos I e, por fim, Assembleia da República.

RELACIONADO:  Uber proibida em Portugal

Na cidade do Porto, a concentração inicia-se pelas 9h junto ao Castelo do Queijo com destino à Câmara Municipal, onde serão recebidos pelo presidente Rui Moreira.

Em Faro, a reunião está marcada para a zona do Estádio do Algarve, passará pelo aeroporto, e terminará também na Câmara Municipal.

A NÃO PERDER: Rumor: a Uber encomendou 100 mil Mercedes Classe S

Os protestos contra a Uber em Portugal iniciaram-se na segunda-feira com o objetivo de pressionar o Governo a suspender a atividade do serviço de transporte privado, que permite chamar um carro descaracterizado com motorista privado através de uma plataforma informática.

via Jornal de Notícias

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter