Notícias Será assim o novo Suzuki Swift?

Será assim o novo Suzuki Swift?

A quarta geração do Suzuki Swift e a nova versão Sport foram reveladas num concessionário francês.

A marca nipónica está já em fase de desenvolvimento do novo Suzuki Swift, como foi provado durante uma apresentação num concessionário francês. Como seria de esperar, o citadino irá integrar a nova filosofia de design da marca, estreada com o Suzuki Baleno.

Em relação ao modelo anterior, a quarta geração do modelo japonês apresenta diferenças significativas em toda a linha, principalmente nos faróis dianteiros e grelha frontal. O Suzuki Swift Sport (em branco), tal como o nome sugere, dispõe de uma carroçaria mais desportiva, entradas de ar redesenhadas, uma grelha de maiores dimensões e saídas de escape mais proeminentes. No interior, ambos os modelos têm um painel de instrumentos minimalista com um sistema de entretenimento e navegação renovados.

 

A NÃO PERDER: Dia do Pai: 10 sugestões de presentes

Quanto a motorizações, espera-se que o novo Suzuki Swift venha equipado com um motor DUALJET atmosférico de 1.2 litros, 90 cv e 120 Nm, e uma variante do motor sobrealimentado de 1.0 litros do Suzuki Baleno, com 112 cv de potência e 170 Nm de binário. Já na versão Sport, tudo aponta para que a marca adopte um bloco 1.4 litros turbo de 4 cilindros com 140 cv e 220 Nm.

O Suzuki Swift deverá ser apresentado ainda este ano, com a chegada aos concessionários a acontecer em meados de 2017. A versão Sport só está prevista para o final do próximo ano.

Fonte e imagens: Motor1.com 

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter