Este BMW i8 é o carro que o próximo “Regresso ao Futuro” precisa

Este BMW i8 é o carro que o próximo “Regresso ao Futuro” precisa

Os tuners da Energy Motor Sport quiseram tornar o híbrido mais desportivo da BMW numa espécie de nave espacial. Mission Accomplished!

Como se o BMW i8 de série não fosse futurista o suficiente, não é? Os japoneses da Energy Motor Sport acharam que não e decidiram criar o BMW i8 Cyber Edition.

O destaque vai para o tons cromados da carroçaria, novo pára-choques traseiro e dianteiro, conjunto de rodas de 21 polegadas, pneus Pirelli P Zero e uma asa traseira com uma presença mais agressiva. Qual DeLorean qual quê…

RELACIONADO: BMW i8 Spyder recebe luz verde

No campo das prestações não há nada de novo, sendo este kit apenas estético. O BMW i8 está equipado com um motor de 3 cilindros a gasolina e um motor elétrico, com uma potência combinada de 362 cv. As acelerações dos 0 aos 100 km/h cumprem-se em 4.4 segundos e a velocidade máxima é de 250 km/h; já os consumos anunciados são de 2.1 litros a cada 100 km.

Segundo um estudo recente sobre quais seriam as alternativas ao famoso DeLorean, 34% dos inquiridos escolheu o desportivo híbrido da marca alemã como um possível protagonista de um novo filme da saga “Regresso ao Futuro”. Este BMW i8 modificado será apresentado no próximo Salão de Tóquio.

BMW i8 (8)
BMW i8 (4)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter