Notícias Maserati GranTurismo Sport pronto para Genebra

Maserati GranTurismo Sport pronto para Genebra

Meus caros amigos, duvido que não fiquem tão encantados com o novo Maserati GranTurismo Sport como eu fiquei…

Se o GranTurismo S já é um automóvel de sonho, então preparem-se, a nova versão GranTurismo Sport é algo de louvar aos céus. Com umas pequenas modificações no motor 4,7-litros V8, o GranTurismo Sport passa a debitar mais 26 cv que o seu irmão mais velho, ou seja, 560 cv de potencia. O binário também aumentou 19 Nm, e com 509 Nm de binário e 560 cv de potencia o novo modelo da Maserati irá certamente dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos.

Mas se pensa que só houve mudanças debaixo do capô, engana-se, esteticamente, o modelo conta um novo pára-choques dianteiro – com duas grandes entradas de ar para melhorar a circulação do ar para o motor e para os travões – novas luzes diurnas de LED e novos faróis dianteiros, que foram escurecidos para dar um ar mais agressivo ao modelo italiano. Para os mais interessados no interior, fiquem a saber que todo o interior foi renovado, principalmente o volante e os bancos dianteiros que são totalmente novos.

O GranTurismo Sport terá duas novas opções de caixa de velocidades, a de série (automática de seis velocidades) e a opcional (manual também de seis velocidades). Se estiver interessado em adquirir este menino, nós aconselhamos a optar pela caixa manual, é muito mais emocionante…

O Maserati GranTurismo Sport será apresentado ao público no Salão de Genebra e aí serão conhecidas as restantes especificações técnicas. Continue ligado!


Texto: Tiago Luís