A SMART quer toda a gente a dançar nos semáforos

15/09/2014
637 views
Share Button

A SMART veio a Portugal com uma missão inédita: animar os peões que esperam nas passadeiras com semáforos. Divulgamos este anúncio, na semana em que a cidade de Lisboa é novamente palco da Semana Europeia da Mobilidade.

Como é habitual, a SMART aborda problemas sérios de uma forma bastante divertida. Desta vez o visados foram os peões e a sua segurança. Recordamos que só em 2012, na cidade de Lisboa, foram registados mais de 700 atropelamentos entre os quais um dos grandes grupo é composto por crianças.

RELACIONADO: Afinal de contas, parece a malta da SMART não é assim tão ruim…

Talvez por isso Portugal tenha sido o país escolhido para este anúncio, que de um forma bastante humorada arranjou forma de entreter os transeuntes, convidando-os a assistir a uns semáforos dançantes. Literalmente!

Esta é a Semana Europeia da Mobilidade, e a cidade de Lisboa volta a assinalar a data com iniciativas que visam envolver, de forma activa e consciente, os cidadãos para uma mobilidade sustentável e para uma vida saudável nas cidades. Todas as actividades são gratuitas e a programação está disponível no site da CML.

Tags
,

Diretor Editorial e co-fundador da Razão Automóvel. Tem 29 anos, ama os automóveis mas tem uma paixão secreta: as duas rodas! Praticante de todo-o-terreno, iniciou-se nas lides da condução aos comandos de um Citroen Ax. Não resiste a umas boas curvas, seja no asfalto ou numa folha de papel.