Foi assim que ficaram os Corvette engolidos pelo buraco do Museu

14/03/2014
707 views
Share Button

Inicialmente, até se poderia acreditar que pelo tamanho dos prejuízos, teria caído um meteorito na sala Skydome do Museu Nacional do Corvette. Mas foi mesmo o chão que abateu, levando com ele alguns modelos de coleção do Corvette.

Quando vos demos a conhecer todos os detalhes deste incidente, com os Corvette, as coisas até nem pareciam muito más, mas na verdade o impacto no fundo da cratera, causou mais danos do que aqueles que estávamos à espera.

Depois de todos os trabalhos de remoção dos modelos Corvette engolidos, chegam-nos agora as imagens de como ficaram.

Corvette C4 ZR1 1993

Corvette C4 ZR1 1993

Mesmo aqueles que não são fãs do Corvette, reconhecem que estes são carros icónicos, e olhar para estas relíquias neste estado, não é a visão mais agradável.

Corvette C1 1962

Corvette C1 1962

É certo que estes Corvette ainda podem receber o «toque de midas», com uma restauração de fábrica. No entanto, o restauro com vista à reprodução, nunca será igual, pois a pureza destes Corvette ficou para sempre perdida no momento em que aquele buraco se abriu no solo.

Tags
,

Tem no ADN a paixão por automóveis, ainda no ventre materno já gostava de andar de carro. Atingiu na formação como mecânico de automóveis o nirvana do viver e respirar técnica automóvel. Define-se como um Gearhead/Petrolhead e tem a condução como o seu Elixir de Vida.

  • Gonçalo Laranjeira

    Quanto mais antigo, mais destruído