Vídeo BMW Z4 M40i (340 cv) em vídeo. Melhor que o Boxster, diferente do Supra? Neste vídeo o Guilherme testa o novo BMW Z4 M40i, o mais potente dos Z4. O cenário? As curvas selvagens e asfalto por explorar da Serra de Monchique.
Vídeo Caterham Seven 485 R (240 cv) em vídeo. Um brinquedo para ADULTOS Caterham Seven 485 R. Tração traseira, 240 cv, 525 kg de peso e um motor que grita até às 8500 rpm. A receita perfeita para muitas horas de diversão?
Vídeos RA Toyota não desiste. Esta é a nova Hilux a hidrogénio Para já a Toyota Hilux FCEV não passa de um protótipo, mas pode muito bem vir a ser produzida dentro de alguns anos.
Videojogos O melhor jogo de automóveis não é um jogo de automóveis O GTA 6 só vai ser lançado em 2025 e poderá vir a ser o melhor jogo de automóveis que alguma vez jogámos, sem ser um.
Vídeos RA Híbrido não basta. Toyota antecipa «Yaris Cross» 100% elétrico Entre as novidades que a Toyota levou ao Fórum Kenshiki 2023 está o Urban SUV, um protótipo que antecipa uma espécie de Yaris Cross elétrico.
Vídeos RA Sem medo do Porsche 718. Primeiro Gazoo Racing da história Dois motores elétricos, aerodinâmica ativa e baixo peso. É esta a fórmula da Gazoo Racing para o FT-Se, o sucessor espiritual do Toyota MR2.
Arranque a Frio Há um MX-5 de diferença entre o peso da Cybertruck e do Hummer O futuro aparenta ser elétrico… e super-pesado. Mas há pesado e há pesado: a Tesla Cybertruck tem menos uma tonelada que o GMC Hummer EV.
Auto Rádio #51 Do Ferrari F50… ao Nissan Micra? Os carros que nos faziam sonhar em criança No episódio n.º 51 do Auto Rádio e com o Natal a aproximar-se a passos largos, viajámos no tempo para recordar os carros que nos faziam sonhar.