Desde 99 418 euros Primeiro teste ao Porsche Taycan Cross Turismo. «Tiro certeiro» da marca alemã 8/10 O Porsche Taycan Cross Turismo repete todas as qualidades da versão «normal» e acrescenta mais alguns truques. Testámos a versão 4S, a versão mais equilibrada de todas.
Desde 84 000 euros Ford Explorer ST-Line PHEV (457 cv). O MEGA SUV «made in USA» 6/10 É grande, é espaçoso e também é potente. Pela primeira vez o Ford Explorer está disponível em Portugal. Será que tem argumentos para vencer no mercado europeu?
Novidades 2023 Depois do Polestar 3 vem o 4. Este é o ano de afirmação da marca sueca O Polestar 3 é a grande novidade da jovem marca sueca, mas não será a única neste ano de crescimento e afirmação.
Apresentação Ford Explorer. SUV elétrico com plataforma Volkswagen já tem preço previsto O Explorer elétrico acaba de ser revelado e só chega a Portugal no final do ano mas a Ford já fez uma previsão de quanto poderá custar.
Exclusivo nacional Novo Ford Explorer é uma revolução na marca e nós já o conhecemos Fomos obrigados a calçar umas pantufas para estar com o novo Ford Explorer. Mas este é um modelo que está longe de querer passar despercebido.
Vídeo RA É isso mesmo. Conduzimos o XEV Yoyo e fizemos 100 km com apenas 1 euro 6/10 É um quadriciclo e por isso pode ser conduzido a partir dos 16 anos. Mas utilização do XEV Yoyo não se esgota nos jovens. Custa 16 950 euros.
Desde 18 140 euros Testámos o Hyundai i10 N Line. É bem mais que um «brinquedo» citadino 7.5/10 O Hyundai i10 N Line até pode ter sido pensado para a cidade, mas as suas qualidades permitem-lhe brilhar fora do seu «habitat».
Apresentação Mercedes-Benz renovou os GLA e GLB. Tudo o que mudou A Mercedes-Benz renovou os seus SUV mais pequenos, o GLA e o GLB. Visual revisto, motorizações mild-hybrid e mais tecnologia em destaque.