Preços EV6. Já sabemos quanto custa o novo crossover elétrico da Kia O Kia EV6 é um crossover elétrico e é o ponta-de-lança para a transformação da marca sul-coreana. Chega em outubro e já sabemos quanto vai custar.
Primeiras unidades chegam em setembro Volkswagen ID.3 1st (2020). Primeiro contacto em vídeo 8/10 O novo Volkswagen ID.3 chega a Portugal em setembro, mas nós já tivemos oportunidade de o conduzir na Alemanha. Um primeiro breve contacto que deu para tirar as «medidas» ao 100% elétrico da Volkswagen.
Chega a Portugal em fevereiro Já conduzimos o novo BMW iX3 em Portugal. O primeiro SUV 100% elétrico da BMW (vídeo) 8/10 O novo BMW iX3 é o primeiro SUV 100% elétrico da marca alemã e já o pudemos conduzir em Portugal. As primeiras impressões ao volante, em vídeo.
Curiosidades Enjoa mais em carros elétricos? A ciência explica porquê Se costuma enjoar em viagens de automóvel, prepare-se: nos carros elétricos tudo pode piorar. Mas há uma razão científica para isso.
Antevisão Novo Skoda Octavia vai “criar discussões controversas” diz CEO O relógio já está a contar para o Salão de Munique, onde a Skoda vai desvendar o protótipo que antecipa a nova geração do seu Octavia.
Mercado Há quatro marcas que venderam mais elétricos do que a Tesla em maio O domínio da Tesla nos elétricos europeus está a esmorecer. Em maio, a marca foi ultrapassada por vários construtores europeus.
Mercado Skoda vendeu mais do que a Toyota na Europa em maio As vendas de automóveis na Europa cresceram ligeiramente em maio. Conheçam o Top 10 das marcas mais vendidas.
Preços O Skoda Elroq mais potente já tem preços para Portugal O Elroq RS, o modelo mais rápido da Skoda, já pode ser encomendado em Portugal. Fique a conhecer os preços de toda a gama.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.