Mega Comparativo Qual é o melhor SUV 2020? Captur vs 2008 vs Kamiq vs Puma vs Juke As principais novidades 2020 no segmento dos SUV utilitários num comparativo obrigatório para quem procura o seu próximo carro. Renault Captur, Peugeot 2008, Skoda Kamiq, Ford Puma e Nissan Juke. A luta foi renhida neste comparativo SUV.
Desde 61 716 euros Testámos o Land Rover Discovery Sport de… tração dianteira. “Concentrado” de Land Rover 7/10 Com tração dianteira e 150 cv, o Land Rover Discovery Sport R-Dynamic SD150 FWD é uma das formas mais acessíveis de aderir ao "universo" Land Rover. Mas será que vale a pena?
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.