Vídeo DACIA DUSTER 1.5 dCi 4×4. BOM ou apenas BARATO? 7/10 A 3ª geração do Dacia Duster passou finalmente pelo Canal de YouTube da Razão Automóvel. Um modelo que aposta na racionalidade apesar de já ter conquistado uma legião de fãs pelo coração.
Já disponível Ao volante do novo Suzuki Jimny SZ5 (2019). Ainda é um puro e duro? 7/10 Numa indústria automóvel com carros cada vez mais iguais entre si, o novo Suzuki Jimny SZ5 é uma lufada de ar fresco. Assiste ao teste em vídeo neste artigo.
Chega em outubro Testámos o novo Jeep Wrangler. Como não estragar um ícone 7/10 O icónico Jeep Wrangler conhece ainda este ano uma nova geração, repleta de novidades. Mas será que com tantas novidades o Wrangler ainda é um Wrangler? Fomos até à Áustria tirar a prova dos nove.
Exclusivo Razão Automóvel Testámos o Land Rover Defender Works V8 5/10 Este não é um teste habitual da Razão Automóvel. Pelo contexto, pela exclusividade, pelo modelo em questão e pelo tempo que tivemos para testar o Land Rover Defender Works V8.
Ao volante Já conduzimos a nova Mercedes-Benz Classe X. Primeiras impressões Partindo da boa base da Nissan Navara, os engenheiros da marca de Estugarda desenvolveram a nova Mercedes-Benz Classe X. E não, não é uma Navara com símbolo Mercedes-Benz...
Desde 26 040 euros Toyota Hilux: já conduzimos a 8ª geração Foi pelos estreitos e esburacados caminhos da península de Tróia que rodámos pela primeira vez ao volante da oitava geração da Toyota Hilux, a líder de vendas em Portugal no segmento das pick-up.
Vídeos RA Mais autonomia não há. Mercedes-Benz CLA 2025 revelado Mais que uma nova geração, o novo CLA é o início de uma revolução na Mercedes-Benz, com design e tecnologia que vão chegar a outros modelos da marca.
Arranque a Frio Autobahn e o motor V12 do Ferrari 812 GTS. Há coisas piores O motor V12 da Ferrari é uma das mais nobres melodias mecânicas de que nos lembramos. Principalmente quando funciona a fundo.