Já disponível Ao volante do novo Suzuki Jimny SZ5 (2019). Ainda é um puro e duro? 7/10 Numa indústria automóvel com carros cada vez mais iguais entre si, o novo Suzuki Jimny SZ5 é uma lufada de ar fresco. Assiste ao teste em vídeo neste artigo.
Vídeo Será que aguenta? Novo Land Rover Defender (2020) levado ao LIMITE [Parte 2] A segunda parte do nosso primeiro teste com o novo Land Rover Defender e aquela que era a mais esperada: o que vale a reinventada lenda do todo o terreno fora de estrada?
Apresentação DS 4 mudou de nome mas isso não é a maior novidade O DS 4 morreu, viva o DS Nº4. O nome é novo, mas trata-se de uma atualização com uma grande novidade: uma inédita variante 100% elétrica.
Vídeos RA “Tenho um emprego de sonho”. Mais de 2000 cv da Porsche à solta no Estoril Há melhor trabalho do que este? O Guilherme passou um dia no circuito do Estoril ao volante dos desportivos mais radicais da Porsche.
Auto Rádio #92 Maior Salão Automóvel em Portugal. Tudo sobre o ECAR Show 2025 O ECAR Show regressa à FIL nos dias 23, 24 e 25 de maio e a Razão Automóvel vai estar presente no evento com um espaço próprio.
Ferros-velhos Já viu um ferro velho de carros de luxo? Neste país há vários Há ferros-velhos e ferros-velhos, mas os que existem no Dubai parecem estar numa realidade à parte: estão cheios de supercarros e carros de luxo.
Desde 602 597 euros Conduzimos o Ferrari 12Cilindri Spider e é impossível resistir-lhe 9/10 Para quem pode, o ideal é aproveitar os últimos motores de 12 cilindros da história. O do Ferrari 12Cilindri Spider deve-se ouvir sem capota.
Indústria BYD quer vender mais fora da China e o segredo está no motor a combustão O objetivo da BYD é claro: até 2030 metade das suas vendas globais têm de ser feitas fora da China e, para isso, vão ter de subir e muito.