Vídeo Mercedes-AMG A 35 4MATIC. O AMG mais BARATO que podes comprar 7/10 Neste vídeo conduzo o novo Mercedes-AMG A 35 4MATIC pelas magníficas e desertas estradas do Alentejo.
Revelação em março Já conduzimos o novo Audi S3 pelas estradas reviradas dos Açores O novo Audi A3 chega já esta primavera com os habituais trunfos de solidez, qualidade e conteúdo tecnológico avançado. Mas será suficiente como resposta à pressão que lhe vem de todos os lados, entre rivais diretos em crescendo, maior consciência ambiental global e alternativas eletrificadas? Fomos os primeiros a guiar o novo topo de gama, o Audi S3, nas ziguezagueantes estradas açorianas.
Mercado Mercado europeu estagnou mas Renault e Volkswagen estão em alta Apesar de março ter trazido algum alento, o mercado automóvel europeu terminou o primeiro trimestre de 2025 praticamente estagnado.
Antevisão Este protótipo é mais um passo para o primeiro BMW M3 elétrico A BMW insiste que não é o M3 elétrico, mas o Vision Driving Experience apresenta muitas das soluções que podemos esperar ver nele.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Indústria BMW espera impacto de mil milhões de euros devido às tarifas O ano de 2024 foi desafiante para o Grupo BMW, com quebra de vendas e lucros. Para 2025 o CEO mantém uma visão positiva, ainda que os desafios não sejam menores.
Arranque a Frio Este foi o primeiro BMW M6 mas conhecemo-lo por outro nome Este BMW M6 esteve parado, ao relento, durante um quarto de século, mas agora foi dado o primeiro passo para voltar à estrada.