500 mil euros Há luxo e depois… há luxo. Ao volante do Cullinan Black Badge, o SUV mais exclusivo do mundo 7/10 Após um recorde de vendas em 2019 (5152 unidades, +25% do que em 2018), a Rolls-Royce quer conquistar novos grupos de clientes, bilionários mais jovens, especialmente nos EUA e na China, os seus dois principais mercados. Este "Coolinan", ou melhor, Cullinan Black Badge é a fórmula para fazê-lo.
Já disponível Já conduzimos o novo Classe S (W223). É tudo o que esperávamos do porta-estandarte da Mercedes? 9/10 O novo Classe S W223 chega agora a Portugal por preços a partir dos 135 500 euros, mas não quisemos esperar, e já o guiámos em Estugarda, na casa da Mercedes-Benz.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Indústria Prazos de entrega descontrolados levam Xiaomi a sugerir o impensável O prazo de entrega do Xiaomi SU7 já supera um ano e está a deixar muitos clientes insatisfeitos, ao ponto do CEO recomendar… a concorrência.
Recorde Recorde 0-400-0 km/h. Koenigsegg deixa Rimac para trás Não esperávamos outra coisa da Koenigsegg: um mês depois, o Jesko Absolut bateu o recorde 0-400-0 do Rimac Nevera R.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.