Design Futuro mais ambicioso da Dacia traz um novo logótipo O novo logótipo e identidade visual da Dacia é uma das etapas do seu mais recente plano estratégico cuja implementação já foi iniciada.
Antevisão A Mazda registou um novo logótipo e ninguém sabe para o que será Recentemente registado pela Mazda no Japão, este novo logótipo não esconde a inspiração no usado pelas versões Spirit R dos icónicos RX-7 e RX-8.
Perfil Li Shufu, o chinês «dono disto tudo» Esta é a história de Li Shufu. Dono da Volvo, o maior accionista individual da Mercedes-Benz e um dos nomes mais poderosos da indústria automóvel.
Apresentação Volvo C40 Recharge e XC40 Recharge. Agora com tração traseira e mais autonomia Os C40 Recharge e XC40 Recharge passam a ser os primeiros Volvo de tração traseira em 25 anos. Ganharam potência, autonomia e carregam mais depressa.
Arranque a Frio Volvo 850R abandonado 5 anos no mato. Ainda pode ser «salvo»? Este Volvo 850R volta a «rugir» e a andar após cinco anos abandonado no mato. Mas antes disso, recebeu uma bem vinda limpeza.
Arranque a Frio O regresso do “tijolo voador”. Volvo 850 R a fundo na Autobahn Esta carrinha Volvo 850 R modificada foi à Autobahn e não desiludiu: acelerou bem para lá dos 260 km/h que estão marcados no quadrante.
Apresentação Pu+Ra Zero. A escultura que antecipa o design dos próximos Lancia Além do Pu+Ra Zero, um manifesto tridimensional sobre o que esperar do design da Lancia, a marca revelou ainda o seu novo logótipo.
Apresentação Raios laser e «super processador» no EX90. Já conhecemos o Volvo mais seguro de sempre A Razão Automóvel esteve na Suécia para conhecer o modelo mais seguro da história da Volvo, o novo SUV EX90. Chega a Portugal em 2024 e já tem preços.