Antevisão Volkswagen ID.3. Até 550 km de autonomia, três packs de baterias e já o podes pré-reservar Limitada a 30 mil unidades, a edição limitada de lançamento ID.3 1st assinala o início das pré-reservas do elétrico da Volkswagen.
Festival de Wörthersee 2019 Wörthersee. Os Golf GTI Aurora e Golf Estate FighteR são criação de aprendizes da Volkswagen Dois dos principais chamarizes do Festival de Wörthersee 2019, o Golf GTI Aurora e Golf Estate FighteR foram desenvolvidos por… aprendizes da Volkswagen.
Indústria Hyundai tem mais um elétrico a caminho. Será um novo IONIQ? Entre o Inster e o Kauai ainda há espaço para mais um elétrico na gama e a Hyundai pretende apresentá-lo já em setembro, no Salão de Munique.
Elétricos Trump acaba com incentivo de compra aos elétricos nos EUA Nos EUA, para quem está a pensar comprar um carro elétrico, a mensagem é clara: faça-o antes de 30 de setembro. Os incentivos vão acabar.
Eventos Circuito offroad dos Fuzileiros está aberto ao público este fim de semana A entrada é livre e o programa está pensado para toda a família. Conheça todos os detalhes do programa do Dia dos Fuzileiros 2025.
Indústria Stellantis alerta que metas de CO2 podem levar ao fecho de fábricas Caso nada mude "teremos de tomar decisões difíceis", como encerrar fábricas, afirmou o responsável das operações da Stellantis na Europa.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Inglaterra 2025 de Fórmula 1 O circuito de Silverstone é um dos mais históricos do mundial de Fórmula 1. Afinal, foi em Inglaterra que tudo começou, há 75 anos.
Auto Rádio #95 Tecnologia dos motores elétricos vai mudar. Todos os detalhes Dizem que são o futuro, mas será que os motores elétricos têm mesmo o que é preciso para conquistar a indústria?