Antevisão Volkswagen ID.6 dá-se a conhecer antes do tempo na China Revelado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o Volkswagen ID.6 já tem produção aprovada naquele país.
Antevisão Skoda Enyaq iV. Novo SUV elétrico é também o mais potente Skoda de sempre O Skoda Enyaq iV não será apenas o primeiro modelo elétrico de raíz da marca checa, mas também o mais potente da sua história. Para já, vimo-lo camuflado.
Indústria França quer «travar» os carros elétricos produzidos fora da Europa O primeiro "bloqueio" a automóveis elétricos "não-europeus" é francês. Por motivos ambientais a prioridade vai para os que são produzidos na Europa.
Antevisão Skoda mostra imagens do novo Kodiaq uma semana antes da estreia mundial A versão híbrida plug-in é uma das maiores novidades da segunda geração do Skoda Kodiaq, que vai ser apresentada na próxima semana.
Indústria As 10 empresas que lideram a produção mundial de baterias Com a produção de carros elétricos a aumentar, há outra indústria que está a crescer: a da produção de baterias. Quem domina esta indústria?
Desde 36 350 euros Fiat 600e. Conduzimos o elétrico que marca o regresso da Fiat ao segmento B 7.5/10 Conduzimos o Fiat 600e num cenário mítico, no topo da antiga fábrica de Lingotto, antes de o levarmos para as ruas de Turim. Passou o teste?
Antevisão Honda vai apresentar um desportivo 100% elétrico A Honda acaba de anunciar a lista de protótipos que vai levar ao Salão Automóvel de Tóquio. Um Type R elétrico poderá estar na calha.
Fotos-Espia Novo Porsche Macan elétrico já carrega em Portugal O novo Porsche Macan elétrico chega em 2024. Até lá, continuam os testes em condições reais que tiveram Portugal como um dos destinos.