Transformação O Ford Focus Mk2 já pode ter uma caixa sequencial. Tudo graças à Mountune A Mountune associou-se à Quaife e desenvolveu uma caixa de velocidades sequencial para o Ford Focus Mk2. Esta foi desenhada para "casar" com a transmissão M66.
Indústria Volkswagen Golf e SEAT Leon adiados para 2020. Afinal o que se passa? Depois de o Volkswagen Golf ter visto o seu lançamento atrasado, foi a vez do SEAT Leon ser afetado. Afinal de contas, o que é que se passa?
Lançamento Este é o preço da carrinha mais potente da SEAT A SEAT já revelou os preços do novo Leon CUPRA R ST. Aquele que vai ser, provavelmente, o último CUPRA com símbolo SEAT tem preços a começar nos 56 595 euros.
Arranque a Frio Lamborghini Temerario vs Ducati Panigale. Há vencedor claro à partida? A eterna batalha entre duas e quatro rodas volta a dar origem a um "tira-teimas". Entre Ducati Panigale e Lamborghini Temerario, qual vence?
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Fotos-espia O Porsche 911 Turbo (992.2) está em testes e nada vai ser como antes Mais tarde ou mais cedo iria acontecer: está a chegar o primeiro Porsche 911 Turbo híbrido de sempre. Tudo o que já sabemos.
Indústria Porsche 718 Boxster e Cayman elétricos adiados mais uma vez Os planos da Porsche para eletrificar o 718 Boxster e Cayman sofreram um novo revés, tendo o seu lançamento sido novamente adiado.
Vídeos RA “Tenho um emprego de sonho”. Mais de 2000 cv da Porsche à solta no Estoril Há melhor trabalho do que este? O Guilherme passou um dia no circuito do Estoril ao volante dos desportivos mais radicais da Porsche.
Antevisão O novo T-Roc vai estrear uma motorização inédita na Volkswagen Era um rumor e agora foi confirmado pelo CEO: o novo Volkswagen T-Roc também vai ser híbrido, mas o grupo motriz será inédito.