Notícias “Velocidade Furiosa 9”. Vejam o novo trailer

Cinema

“Velocidade Furiosa 9”. Vejam o novo trailer

O segundo trailer oficial do "Velocidade Furiosa 9" já foi divulgado e deixa antever um filme cheio de ação, mas cada vez mais distante da premissa do original.

Velocidade Furiosa 9 trailer

Há muito que a milionária saga “Velocidade Furiosa” deixou de ser acerca de corridas de rua ilegais e do “submundo do tuning”, e o novo trailer do “Velocidade Furiosa 9” apenas o veio confirmar.

Sim, os carros continuam a desempenhar um papel importante na narrativa, contudo estes deixaram de ser os “atores principais”, passando a ser uma espécie de gadget usado por um grupo de ex-corredores ilegais que parecem ter-se transformado em espiões.

Ao longo do segundo trailer revelado podemos ver que o “elenco automóvel” conta com modelos como o “eterno” Dodge Charger, o Toyota GR Supra e até um Pontiac Fiero que tenta fazer o papel de um… vaivém espacial.

A NÃO PERDER: No Canadá, há uma coleção de réplicas dos carros da saga “Velocidade Furiosa”

Elenco de luxo

Quanto ao “elenco humano”, este trailer confirma a presença dos atores habituais — composto por nomes como Vin Diesel, Ludacris, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez ou Sung Kang —, mas também há novas caras como a de John Cena (que interpreta o irmão mais novo de Dominic Toretto, e vilão do filme, Jakob). O filme conta ainda novamente com Charlize Theron e com Helen Mirren, que dá vida à personagem Magdalene Shaw.

A data de estreia deveria ter acontecido o ano passado, a 22 de maiomas com a crise pandémica a estreia do filme “Velocidade Furiosa 9” foi adiada para este ano. A estreia está assim marcada para 25 de junho nos EUA e para 8 de julho no Reino Unido, não se sabendo ainda quando é que chega às salas de cinema portuguesas.

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o SEAT Ronda?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este SEAT Ronda foi usado como prova em tribunal. Porquê?