Notícias Toyota GR Yaris português anda a fazer a «vida negra» a todos no Nürburgring

YouTube

Toyota GR Yaris português anda a fazer a «vida negra» a todos no Nürburgring

Sabemos que é português, que tem um Toyota GR Yaris e que nas horas vagas «assombra» outros desportivos no Nürburgring. Quem é este YouTuber?

Toyota GR Yaris Nurburgring Ver vídeo

Sabemos o seu nome, conhecemos o seu carro e pouco mais. Podia ser apenas mais um proprietário de um Toyota GR Yaris, mas não é. Miguel Almeida é um português que (aparentemente) gosta de ir até Nürburgring Nordschleife nas horas vagas colocar «questões» a outros condutores.

Ao volante de um pequeno — mas endiabrado! — Toyota GR Yaris que nós tão bem conhecemos, Miguel Almeida não tem problemas em medir forças com desportivos de potência e estatuto superior. BMW M2 Competition e Porsche 911 R foram apenas alguns dos desportivos com que o Toyota GR Yaris de «sotaque português» já mediu forças.

Na lista de alterações não há nada de surpreendente — apenas sensatez. Tendo em consideração a utilização extrema do GR Yaris no «Inferno Verde», o sistema de travagem foi revisto para combater a fadiga: tubagem em malha de aço e um óleo de travões com maior resistência ao aquecimento.

TEM DE VER: Com a «faca nos dentes» ao volante do Toyota GR Yaris

A linguagem utilizada é por vezes «colorida», mas… quem nunca o fez num circuito, que atire a primeira biela — aqui na Razão Automóvel, neste particular, não somos exemplo.

Na prática, sabemos mais sobre o Toyota GR Yaris do que sobre este YouTuber que tem frequentado regularmente a «maior reserva mundial de emoções fortes» (aka Nürburgring Nordschleife).

Ajudem-nos a descobrir quem é o Miguel Almeida do canal de YouTube GreatMotors