Fuel Cell Já testámos o Toyota Mirai. O primeiro carro a hidrogénio em Portugal 2021 vai ser o ano em que vamos ver os primeiros carros a hidrogénio em Portugal. O Toyota Mirai é o primeiro modelo desta ofensiva assente na tecnologia Fuel Cell (pilha de combustível) e nós já o testámos.
Apresentação O RAV4 que a Toyota (ainda) não pôde mostrar ao vivo O cancelamento da edição de 2021 do Tokyo Auto Salon trocou os planos à Toyota, mas nem por isso deixámos de ficar a conhecer o Toyota RAV4 Mountain Rescue.
Apresentação Toyota Aygo X prologue. Crossover para tomar de assalto o segmento dos citadinos A Toyota tem quase pronto o sucessor do Aygo que, ao contrário do atual, não terá versões semelhantes da Peugeot e da Citroen. Eis o Toyota Aygo X prologue.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Indústria Ao fim de 10 anos o Mazda CX-3 vai ser finalmente substituído O novo modelo deverá chamar-se Mazda CX-20, mas ainda não está confirmada a sua chegada ao mercado europeu.
Antevisão Toyota confirma fim de produção do Supra mas já pensa em sucessor A atual geração do Toyota Supra demorou mais de 20 anos a chegar ao mercado. Segundo a marca, a próxima não vai demorar tanto tempo.
Antevisão Da pista para a estrada. Há 50 anos que a Porsche não fazia nada assim A Porsche está prestes a relevar a continuação de uma ideia totalmente "louca" desenvolvida há meio-século. O seu nome? Porsche 963 RSP.