Notícias Nem a Tesla Cybertruck está a salvo das réplicas chinesas

Arranque a Frio

Nem a Tesla Cybertruck está a salvo das réplicas chinesas

Tal como aconteceu com outros modelos, a Tesla Cybertruck foi alvo de uma réplica chinesa que, segundo o autor, até tem detalhes inspirados na Lamborghini?!

Tesla Cybertruck

Era uma questão de tempo até surgir uma réplica chinesa da Tesla Cybertruck e aqui está ela em chapa e borracha (será este o equivalente ao tradicional “em carne e osso”?).

Criada por um cidadão chinês, esta é mais uma das réplicas da pick-up da marca norte-americana que para já não passa de um… protótipo.

Bastante parecida com o modelo original, esta réplica conta ainda com alguns pormenores que, segundo o seu criador, foram inspirados nos modelos da Lamborghini. Entre estes destacam-se os vincos no capot e alguns elementos trapezoidais, típicos do estilo dos modelos da marca italiana.

Com um portão traseiro automático, a mecânica desta Tesla Cybertruck chinesa continua a ser uma incógnita, mas uma coisa é certa: que ficou parecida com a original lá isso ficou.

VÊ TAMBÉM: Basta de silêncio… Este Tesla Model 3 Performance ruge como se tivesse um V12

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do BMW i3s?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Testámos o BMW i3s: agora só em modo elétrico