Notícias Quantas Tesla Cybertruck podes pré-reservar em teu nome?

Arranque a Frio

Quantas Tesla Cybertruck podes pré-reservar em teu nome?

A resposta a uma dúvida existencial. Não quero pré-reservar apenas uma Tesla Cybertruck, mas uma frota delas. Será que o consigo fazer?

Tesla Cybertruck

Com um valor de pré-reserva de apenas 100 dólares (100 euros em Portugal) é muito fácil encomendar uma Tesla Cybertruck. Talvez explique, em parte, as mais de 500 mil pré-reservas que alegadamente já foram efetuadas.

Mas quantas Tesla Cybertruck cada um de nós pode reservar? É o que Dan Markham do canal de Youtube What’s Inside? Family decidiu… descobrir.

Ele próprio já tem uma encomendada, mas agora queria saber quantas é que uma pessoa só podia reservar. Ou seja, será que a Tesla impõe algum limite por pessoa? Ou será que haveria algum alerta da operadora do cartão de crédito?

O que é que ele descobriu? O site da Tesla só aceita 10 pedidos de pré-reserva, não por pessoa, mas por… cartão de crédito. Ao final de cinco cartões de crédito, podemos ver que Dan Markham conseguiu reservar cerca de 50 Tesla Cybertruck (51, se contarmos com a reserva original) — tivesse mais cartões e poderia continuar a encomendar quantas quisesse, aparentemente… 

Foram 5000 dólares gastos a pre-reservar a Tesla Cybertruck, com o custo de todas elas a ascender à volta de 3,5 milhões de dólares! Felizmente, o valor das pré-reservas é reembolsável.

A NÃO PERDER: Já sabemos porque é que o vidro se partiu na Tesla Cybertruck

Sobre o “Arranque a Frio”. De segunda a sexta-feira na Razão Automóvel, há um “Arranque a Frio” às 8h30 da manhã. Enquanto bebes o teu café ou ganhas coragem para começar o dia, fica a par de curiosidades, factos históricos e vídeos relevantes do mundo automóvel. Tudo em menos de 200 palavras.

Sabe esta resposta?
A Tesla recentemente alcançou um marco histórico em produção de veículos. Qual foi?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Já foram produzidos 1 milhão de Tesla
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Já foram produzidos 1 milhão de Tesla