Emissões A Gigafactory 4 da Tesla na Alemanha vai ser paga pela FCA? Estão prestes a começar os trabalhos para erigir a Gigafactory 4 da Tesla em Grünheide, perto de Berlim na Alemanha, mas de onde veio o dinheiro para o empreendimento?
Comparativo Qual é o melhor? Ford Mustang Mach-E contra Tesla Model Y Finalmente, o império contra-ataca. O Ford Mustang Mach-E é a resposta de um dos «grandes de Detroit» à marca que lidera a ofensiva elétrica: a Tesla. Ford Mustang Mach-E contra Tesla Model Y, num confronto de fichas técnicas, quem é que leva a melhor?
Vídeos RA Comprei um Volvo EX30. Relatório do primeiro ano 100% elétrico Quem tem um Volvo EX30 na garagem vai rever-se nas minhas palavras. Está melhor do que quando o comprei há um ano. Explico tudo neste vídeo.
Elétricos ACEA diz que elétricos vão provocar milhões de desempregados e aponta soluções A UE quer ser 100% elétrica até 2035, mas enfrenta obstáculos sérios. Um novo relatório da ACEA e do CEPS propõe soluções, mas todas prometem custar muito dinheiro.
Antevisão Volkswagen ID.4 2026 “vai ser um carro completamente diferente” O ID.4 vai ser atualizado para 2026, mas Thomas Schäfer, CEO da Volkswagen, diz que será mais que isso: "vamos refazer completamente o ID.4".
Arranque a Frio Este Bugatti Bolide vai bater recordes mesmo sem se mexer Este foi o primeiro de todos os Bugatti Bolide já produzidos e é capaz de números incríveis. Para alguns deles nem precisa sair da garagem.
Apresentação Nova CLA Shooting Brake é a primeira carrinha elétrica da Mercedes-Benz A inédita Mercedes-Benz CLA Shooting Brake elétrica chega em 2026 com autonomia até 761 km, mais estilo, espaço e versatilidade.
Fotos-espia O elétrico mais barato da CUPRA está quase pronto Apesar de partilhar muito com o «primo» Volkswagen ID.2, o CUPRA Raval não podia ser mais diferente. Voltámos a «apanhá-lo» em testes.