Arranque a Frio O conta-rotações do Corvette C8 tem um “segredo” Tal como o seu antecessor, o Chevrolet Corvette C8 tem um método curioso de avisar o condutor que acabou o período de rodagem. Sabes qual é?
Arranque a Frio Quantos cavalos teria o 3 cilindros do Gemera se não tivesse turbos? TFG, o pequeno motor do Koenigsegg Gemera produz números gigantes, cortesia, sobretudo, dos seus dois turbos… Mas e se não os tivesse?
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Mercado UE e China mais perto de chegar a acordo sobre tarifas A China e a União Europeia estão prestes a chegar a um acordo que poderá acabar com as tarifas sobre os elétricos produzidos no país asiático.
Arranque a Frio Para vender um carro usado só precisamos de ter o anúncio certo Vender um carro usado nem sempre é fácil, mas o vídeo que o dono deste Geo Metro fez deve ter ajudado a não passar despercebido.
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Indústria Trump e Musk não se entendem. Tesla vai ser prejudicada? De parceria sólida a conflito aberto: Donald Trump e Elon Musk vivem uma crise que ameaça abalar o futuro da Tesla.