Desde 3 500 000 euros Bugatti Chiron Super Sport 300+ vai ser produzido em apenas 30 unidades Foi o primeiro automóvel de estrada a ultrapassar as 300 mph. Expetavelmente, vai ser lançada uma edição especial: o Bugatti Chiron Super Sport 300+.
Pneus Para atingir os 490 km/h, a Michelin reforçou os pneus do Chiron com fibra de carbono Ao desenvolver os pneus do Chiron recordista, a Michelin encontrou mais um uso à fibra de carbono na indústria automóvel. E a verdade é que resultou.
Desde 279 550 euros De bradar aos céus. Conduzimos o Aston Martin Vantage Roadster 8/10 A Aston Martin volta a seduzir com o Vantage Roadster, agora com as melhorias que já vimos no Coupé e o resultado é de sonho.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Arranque a Frio O carro mais rápido do mundo nos 0-100 km/h foi feito por estudantes A Fórmula Student é o derradeiro palco para passar da teoria à prática… e até bater recordes, como o da aceleração dos 0 aos 100 km/h.
Apresentação Esta shooting brake da BMW quer-nos fazer esquecer a M5 Touring O BMW Speedtop Concept é mais do que isso e vai ser produzido numa pequena série de 70 unidades, com um motor V8.
Apresentação O Aston Martin DBX está mais potente e ultrapassa Ferrari Purosangue O Aston Martins DBX ganhou o sufixo "S" que se traduz em mais potência — ultrapassando o rival Ferrari Purosange — e, opcionalmente, menos peso,
Arranque a Frio O que realmente aconteceu com o Ford Mustang GTD no Nürburgring O Ford Mustang GTD regressou ao Nürburgring-Nordschleife para bater o seu próprio recorde e agora, já temos um vídeo com a volta completa.