Antevisão Opel Insignia. Fim da linha pode chegar já este ano O Opel Insignia, o atual topo de gama da marca alemã, é o último modelo com «ADN» da GM e pode deixar de ser produzido ainda em 2022.
Lançamento Citroën C5 Aircross com novo motor. Chama-se Hybrid 136 e já tem preço O Citroën C5 Aircross Hybrid 136 é o primeiro da marca a receber a tecnologia Hybrid 48V da Stellantis e promete consumos e emissões mais baixos.
Apresentação Opel Corsa 2023. As maiores novidades estão debaixo do capô O Opel Corsa acaba de ser atualizado com detalhes mais aproximados aos do resto da família. A grande novidade é a integração do Opel «Vizor».
Lançamento Citroën My Ami Buggy está de volta. E vem para Portugal O Citroën My Ami Buggy regressou. Fiquem a saber como podem encomendar uma das 50 unidades destinadas a Portugal.
Já disponível Peugeot 408 ainda sem rivais. Conduzimos o novo híbrido plug-in de 180 cv 8/10 O Peugeot 408 aposta num novo formato para cativar o mercado. Conduzimos o novo híbrido plug-in de entrada, com 180 cv, que tem um preço mais baixo… mas ainda elevado.
Já disponível Novo Jeep Grand Cherokee chega a Portugal apenas como híbrido plug-in A mais recente geração do Jeep Grand Cherokee já está disponível no mercado nacional, mas apenas numa versão híbrida e muito equipada.
Já disponível Não vai ser apenas elétrico. Conduzimos o Citroën ë-C4 X em Portugal 7/10 O novo Citroën ë-C4 X já chegou a Portugal e já o pudemos conduzir. As primeiras impressões de condução à nova berlina elétrica francesa.
Preços Renovado Peugeot 508 já pode ser encomendado. Todos os preços As primeiras unidades do renovado Peugeot 508 só chegam a Portugal em junho, mas as encomendas abrem esta semana. Saibam todos os preços.