Lançamento O DS 7 foi renovado e já pode ser encomendado. Todos os preços para Portugal Com uma imagem retocada e mais tecnologia, o DS 7 chega a Portugal com um motor Diesel e três versões híbridas plug-in.
Apresentação Já conhecemos o Polestar 3. Todos os preços e detalhes O Polestar 3 estreia a nova plataforma elétrica da Volvo Cars. Chega ao mercado apenas no final de 2023, mas já sabemos os preços para Portugal.
Antevisão Porsche vai renovar Cayenne e leva-o ao limite como se fosse uma nova geração A renovação do Porsche Cayenne não se vai resumir a um visual revisto e as imagens dos testes a que o SUV tem sido submetido comprovam-no.
Apresentação Híbrido plug-in ganha quase 100 cv. Tudo sobre os renovados BMW X5 e X6 Além do visual revisto os BMW X5 e X6 recebem um interior novo, mais tecnologia e ainda motorizações eletrificadas e mais potentes.
Arranque a Frio BMW Série 7 «transforma-se» em estádio de futebol Através de uma aplicação piloto o BMW Série 7 vai permitir acompanhar a liga alemã de futebol no ecrã central do sistema de infoentretenimento.
Antevisão No futuro da Mercedes-Benz não há lugar para carrinhas nem para muitos coupés A Mercedes-Benz vai reduzir drasticamente a variedade de modelos nos próximos anos: carrinhas, coupés e cabrios são os principais visados.
Mercado naiconal Volvo Car Portugal «abre» 2023 com quase metade das vendas a serem elétricos O primeiro mês de 2023 trouxe um marco histórico à Volvo Car Portugal: nunca os modelos elétricos tiveram tanto «peso» nas suas vendas.
Apresentação AC Schnitzer deixa nova BMW M3 Touring ainda mais poderosa. Qual o limite? A AC Schnitzer já «deitou as mãos» à BMW M3 Touring. Ser a carrinha mais rápida de sempre no Nürburgring não era suficiente?