Notícias Neste site é possível ver os postos de abastecimento que já não têm combustível

Greve

Neste site é possível ver os postos de abastecimento que já não têm combustível

Com cada vez mais postos de abastecimento a ficarem com os depósitos vazios, este site diz-te onde é que já não é possível abasteceres o teu carro.

Posto de combustível

Num dia marcado pela greve dos motoristas de matérias perigosas, são já vários os postos de abastecimento que se estão a debater com rupturas de stock. Ao mesmo tempo, as filas à entrada dos postos de abastecimento têm-se vindo a acumular.

Para que não corras o risco de te deslocares até um posto de abastecimento onde já não há combustível (e para que evites gastar mais alguns litros do precioso combustível nessa viagem), já há um site onde podes ficar a saber quais os postos onde não vale a pena ires.

Designado VOST.pt – Greve Transportes perigosos, este site não só te permite saber quais os postos de abastecimento onde já não há combustível como podes também partilhar a localização de um qualquer posto no qual saibas que ocorreu uma rutura de stock.

VÊ TAMBÉM: Poupar combustível é possível com algumas dicas básicas VÊ TAMBÉM: Quanto é que pagas de impostos pelo combustível?

Um pouco por todo o lado, os efeitos da greve dos motoristas de matérias perigosas que se iniciou ontem à meia-noite tem-se vindo a fazer sentir, sendo já várias as publicações nas redes sociais que dão conta das longas filas à entrada das gasolineiras onde ainda vai sendo possível abastecer.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência da versão Bi-Fuel do Dacia Duster?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

A gama GPL da Dacia cresceu e já temos os preços de todos os modelos