Vídeos A fundo às 9000 rpm no Estoril. «Pilotámos» o Porsche 718 Cayman GT4 RS 9/10 Finalmente, colocámos as «mãozinhas» no Porsche 718 Cayman GT4 RS, uma máquina fantástica a todos os níveis. Um vídeo a não perder.
Vídeos A fundo com o Porsche 718 Cayman GT4 RS no Circuito do Estoril Acompanhem o Guilherme Costa numa volta rápida ao Circuito do Estoril ao volante do Porsche 718 Cayman GT4 RS.
Nürburgring Porsche 718 Cayman GT4 RS. Menos 23,6 segundos no Nürburgring que o 718 Cayman GT4 Com a revelação final prometida para o próximo mês, o Porsche 718 Cayman GT4 RS demonstrou todo o seu potencial no Nürburgring.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.
Apresentação Valkyrie LM é o carro de Le Mans que 10 clientes vão poder comprar O Aston Martin Valkyrie LM deriva diretamente do Valkyrie que vai correr em Le Mans e é provável que até seja mais rápido que este.
Futuro CUPRA quer interiores que reajam mais como uma entidade viva Luz, som e emoções. A CUPRA apresentou um conceito que apela aos sentidos e redefine a ligação entre condutor e automóvel.
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.