Notícias Fotos-espia confirmam: Porsche Cayenne renovado a caminho

Fotos-espia

Fotos-espia confirmam: Porsche Cayenne renovado a caminho

Prestes a ser renovado, o Porsche Cayenne deixou-se "apanhar" numa série de fotos-espia que antecipam novidades no exterior e no interior.

Porsche Cayenne fotos-espia
© Razão Automóvel

Originalmente lançada em 2017, a atual (e terceira) geração do Porsche Cayenne prepara-se para ser alvo de uma atualização.

A confirmá-lo estão as fotos-espia que vos trazemos hoje e que nos permitem não só antever o que vai mudar no exterior do SUV alemão, como vislumbrar algumas das mudanças que vão ser operadas no seu interior.

Começando pelo exterior, a dianteira o protótipo “apanhado” destaca-se pelos novos faróis (que a Porsche bem tentou disfarçar com camuflagem) e pelo novo para-choques.

A NÃO PERDER: E vão duas. Porsche Macan a combustão vai ser atualizado, outra vez

Quanto à secção traseira, apesar de neste protótipo estar inalterada, já houve avistamentos de protótipos com novos farolins e a matrícula colocada no para-choques (em vez de no portão da bagageira como nos atuais Porsche Cayenne).

E no interior, o que há de novo?

Passando para o interior, a consola central vai receber um novo design, passando a contar com um comando da caixa de velocidades idêntico ao usado pelo Porsche 911 (992).

Além disso, é visível um novo painel de instrumentos 100% digital e um novo ecrã para o sistema de infoentretenimento.

VEJA TAMBÉM: Audi Q4 e-tron. Fotos-espia mostram SUV elétrico por fora e por dentro

Quanto a alterações mecânicas, para já a Porsche não revelou quaisquer novidades. Contudo não nos admirávamos se houvesse algumas novidades na “calha”.

A atualização do Cayenne que, a par do Macan, são os dois modelos mais vendidos da marca de Estugarda, deverá ver a luz do dia ainda este ano.

 

 

Sabe esta resposta?
Em que ano foi revelado o protótipo Porsche C88?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Este foi o “Dacia Logan” da Porsche para a China