Notícias Há novas imagens do interior do novo Porsche 911

Apresentação

Há novas imagens do interior do novo Porsche 911

É verdade que ainda ontem te mostrámos as primeiras fotos do novo 911. No entanto a marca alemã continua a lançar teasers e agora até há um vídeo do carro com Mark Webber ao volante.

A Porsche não quer saber das fugas de imagens para nada. A marca tinha um plano de comunicação e continua a cumpri-lo à risca à medida que as horas vão passando e a apresentação da nova geração do Porsche 911 fica mais próxima. Aliás, a marca de Estugarda acredita ainda que várias pessoas estarão interessadas em ver o livestream do lançamento (tu podes vê-lo neste link).

Assim, não é de estranhar que a Porsche tenha continuado a lançar teasers do modelo que vai mostrar ao público amanhã, no Salão de Los Angeles. É que apesar de já termos visto o novo 911 em imagens de baixa resolução, não deixamos de querer vê-lo de forma oficial.

Por isso, entre fotografias tiradas no escuro ao novo carro até vídeos de Mark Webber ao volante de uma versão sem camuflagem, são muitas as formas que a Porsche encontrou de nos manter na expectativa para conhecer, finalmente, a mais recente evolução do seu ícone.

 

Porsche 911
Esta é das melhores fotos que a Porsche nos oferece a nível oficial…
VÊ TAMBÉM: Porsche de regresso aos ralis? Cayman GT4 Clubsport será testado na Alemanha

Dados técnicos só amanhã

Como é óbvio, a Porsche só planeia revelar dados técnicos acerca do seu novo modelo amanhã. Assim, por enquanto tudo o que sabemos é o mesmo que te dissemos ontem: o motor continua atrás (no sítio certo, de acordo com a Porsche), as versões naturalmente aspiradas devem desaparecer e vêm aí  duas versões híbridas plug-in com tração integral.

Se queres ver o novo Porsche 911 sem camuflagem e conduzido pelo ex-piloto de Fórmula 1 Mark Webber, aqui tens mais um teaser  da marca de Estugarda.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do Porsche 935 "Moby Dick"?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Surpresa! Porsche 935 “Moby Dick” de regresso
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Surpresa! Porsche 935 “Moby Dick” de regresso