Tecnologia Mercedes-Benz: não há peças para clássicos? Não faz mal, imprime-se. A Mercedes-Benz está apostada em manter os seus modelos clássicos na estrada. Para o fazer a marca alemã decidiu recorrer à tecnologia de impressão 3D.
Arranque a Frio Se comprares um Audi R8 novo não estranhes o número de quilómetros Vamos por partes, todos sabemos que nenhum carro vem do stand com exatamente zero quilómetros. Mas há uns que andam mais do que outros, como o Audi R8.
Apresentação Há um Dacia Bigster com o símbolo da Renault. Porquê? Estão a ver bem. O novo Renault Boreal parece mesmo um Dacia Bigster de «cara renovada». Mas há um bom motivo para isso.
Apresentação Super-berlina elétrica da Hyundai quer imitar os carros a combustão O Hyundai IONIQ 6 N estreia-se com 650 cv, mudanças de caixa virtuais e sons falsos, trazendo para os elétricos o melhor dos carros com motor a combustão.
Preços Porsche Cayenne e Taycan com novidades que estão à vista de todos A Porsche acaba de apresentar as edições especiais Black Edition para os modelos Taycan e Cayenne. Descubra o que há de novo.
Apresentação Maserati renova MC20 mas a maior novidade está no nome A Maserati atualizou o MC20, mas aproveitou a oportunidade para lhe dar também um novo nome: conheça o MCPura.
Indústria Porsche vendeu tantos Macan elétricos como 911 no primeiro semestre de 2025 O Porsche Macan a combustão já saiu de cena na Europa, mas o Macan elétrico não está a entregar os números esperados.
Apresentação Novo Mazda CX-5 cresceu mas perdeu algumas coisas pelo caminho É o modelo mais vendido da Mazda a nível mundial e acaba de receber uma nova geração. O novo CX-5 regressa com mais espaço e uma nova motorização.