Notícias Clarkson, Hammond e May destroem um Renault Clio RS (200)

The Grand Tour

Clarkson, Hammond e May destroem um Renault Clio RS (200)

Há hábitos difíceis de contrariar. O trio mais conhecido de sempre voltou a fazer das suas... desta vez a vítima foi um Renault Clio RS (200).

Como sabem, o programa de The Grand Tour anda à procura de um novo piloto. E as audições já começaram….

O primeiro candidato foi o piloto Mark Webber. O ex-piloto de Fórmula 1 e atual embaixador da Porsche fez um tempo canhão ao volante do Porsche 911 GT2 RS mas… bem, o melhor é veres o vídeo (no final do artigo).

O segundo candidato foi mais polémico. Richard Hammond propôs um stunt driver de cinema como substituto do “Americano”. Já estão a ver onde é que isto vai parar, não já?

Questão. É legitimo destruir um dos «hot hatch» de tração dianteira mais espetaculares da história em nome do entretenimento? As opiniões aqui pela Razão Automóvel dividem-se. Podes deixar-nos a tua opinião na caixa de comentários.

Atmosférico, equilibrado e divertido. Um carro deste «calibre» não merecia este fim. Ou vale tudo?

Quanto ao vídeo onde Mark Webber surge como candidato, simplesmente soberbo. A superioridade do Porsche face ao Mercedes-AMG é inequívoca. Pelo menos com Mark Webber ao volante.

Como sabem, o Mark Webber além de ser embaixador da Porsche, tem um problema de confiança com os modelos da marca da estrela.

Este vídeo explica melhor o porquê:

Sabe esta resposta?
Qual é o nome do novo supercarro da XING Mobility?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Tesla Roadster? Esquece, vem aí a Miss R e é muito mais potente