Notícias Junta-te a nós. Razão Automóvel HOJE EM DIRETO no YouTube

A partir das 22h00

Junta-te a nós. Razão Automóvel HOJE EM DIRETO no YouTube

Hoje a equipa da Razão Automóvel vai mergulhar nos já longínquos — mas saudosos… — anos 90. Assiste ao LIVE do YouTube, aqui às 22h00:

Ver vídeo

Os anos 90 foram uma época rica em desportivos de potência e especificações modestas, mas muito generosos em emoções fortes. É por isso que esse foi o tema escolhido para o primeiro LIVE do canal de YouTube da Razão Automóvel: vamos falar dos pocket rockets desta década.

Pequenos desportivos que parecem ser imunes à passagem do tempo e que ainda fazem sonhar muitos aficionados pelos automóveis.

Alinha connosco nesta viagem onde vamos recordar modelos como Citroën AX GTI, Volkswagen Polo G40, Peugeot 106 XSI, Fiat Uno Turbo i.e. entre tantos outros modelos que escreveram com letras maiúsculas o seu nome na história dos pequenos desportivos.

VÊ TAMBÉM: Os motores Diesel têm futuro? Qual a tua opinião?

Não te esqueças, hoje às 22h00!


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.