Notícias Os motores Diesel têm futuro? Qual a tua opinião?

Podcast Auto Rádio #6

Os motores Diesel têm futuro? Qual a tua opinião?

O episódio #6 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, é dedicado aos motores Diesel, ou melhor, ao seu futuro. Será que ainda tem um futuro na indústria automóvel?

Motores Diesel

Neste episódio #6 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, a nossa equipa — Diogo TeixeiraFernando GomesJoão Tomé e Guilherme Costa —  fala sobre o futuro dos motores Diesel e também sobre o que está a acontecer no mercado automóvel, no que a soluções com energias alternativas diz respeito.

Em 2019 os automóveis com motores Diesel voltaram a dominar as vendas em Portugal, com as vendas de propostas a gasolina a aumentarem apenas 2% face a 2018. Por outro lado as propostas eletrificadas ganham terreno, mas ainda representam uma pequena fatia das vendas.

Será que os motores Diesel têm futuro? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.

VÊ TAMBÉM: Gasolina, gasóleo ou eletrificados. O que vendeu mais no primeiro trimestre de 2020 em Portugal?
Diesel

Estrutura do Auto Rádio #6 — Os motores Diesel têm futuro?

  • 00:00:00 — Introdução;
  • 00:01:21 — Atualidade e os conteúdos da Razão Automóvel que não podes perder;
  • 00:08:39 — Os motores Diesel têm futuro?;
  • 00:51:47 — Notas Finais.

Também não te esqueças de te juntar aos outros nossos leitores que já aderiram ao movimento #FicaNaGaragemfica a saber como.

Já subscreveste?

Queremos que o Auto Rádio seja a mesa redonda do setor automóvel em Portugal. Um espaço de comentário e debate sobre onde as novidades, a atualidade e a agenda do setor automóvel em Portugal e no mundo: ouve-nos e regista-te.

Tens sugestões? Envia-as para: podcast@razaoautomovel.com.

Além do Youtube, podes acompanhar-nos np Apple Podcasts. Subscreve: QUERO SUBSCREVER O AUTO RÁDIO.

Ou também no Spotify:


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.