Apresentação Ferrari 488 GT Modificata. O novo “brinquedo” da Ferrari para as pistas Exclusivamente para as pistas, o Ferrari 488 GT Modificata aplica tecnologias desenvolvidas para os 488 GT3 e 488 GTE. Fica a conhecê-lo melhor.
O mais rápido? Versão final do Hennessey Venom F5 revelada. Será capaz de atingir os 500 km/h? Está quase pronto. A Hennessey mostrou a versão final do Venom F5, mais um candidato ao título de carro mais rápido do mundo, a prometer mais de 500 km/h.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Arranque a Frio O guia que faltava do GMA T.50 para o consumidor informado Só vão existir 100 GMA T.50, mas este é o guia do utilizador imprescindível para qualquer aficionado ou futuro dono de um.
Museu do Caramulo Museu do Caramulo tem mais um Ferrari na sua coleção A coleção permanente do Museu do Caramulo tem uma nova adição proveniente de Maranello, com motor V12 e… vermelho: um LaFerrari.
Arranque a Frio Afinal qual é a velocidade máxima do Lamborghini Revuelto? A Lamborghini nunca declarou a velocidade máxima do Revuelto, mas nesta passagem pela autobahn, o supercarro italiano mostrou do que é capaz.
Arranque a Frio Ferrari faz um Daytona SP3 a mais por um bom motivo A Ferrari criou uma unidade muito especial do Daytona SP3, tão especial que nem sequer faz parte das 599 unidades da produção original.
Desde 602 597 euros Conduzimos o Ferrari 12Cilindri Spider e é impossível resistir-lhe 9/10 Para quem pode, o ideal é aproveitar os últimos motores de 12 cilindros da história. O do Ferrari 12Cilindri Spider deve-se ouvir sem capota.