Notícias Oficial. Novo superdesportivo híbrido da McLaren chega em 2021

Antevisão

Oficial. Novo superdesportivo híbrido da McLaren chega em 2021

Designado, para já, por High-Performance Hybrid (HPH) o novo superdesportivo híbrido da McLaren deverá ver a luz do dia no primeiro semestre de 2021.

McLaren superdesportivo híbrido

Com chegada prevista para o primeiro semestre de 2021, o novo superdesportivo híbrido da McLaren vai-se dando a conhecer aos poucos

Assim, depois de há cerca de um mês ter revelado a nova arquitetura para superdesportivos híbridos (a MCLA ou McLaren Carbon Lightweight Architecture), a marca de Woking decidiu que era altura de revelar mais alguns detalhes do seu novo superdesportivo híbrido.

O novo superdesportivo tomará o lugar da quase extinta Sports Series (o fim desta designação lançada em 2015 com o 570S chega no final do ano com o 620R de produção limitada) e será o primeiro superdesportivo híbrido “acessível” da McLaren.

VÊ TAMBÉM: O quê? McLaren F1 também usava ventoinhas para efeito aerodinâmico
McLaren superdesportivo híbrido
O novo superedesportivo híbrido da McLaren já se encontra na fase final de testes.

Se bem te recordas, os dois superdesportivos híbridos com que a McLaren já conta na sua história — o P1, lançado em 2013, e o novo Speedtail — fazem ambos parte da Ultimate Series, uma gama que engloba os seus mais caros, rápidos e exóticos modelos.

O que já sabemos?

Para começar, sabemos que o novo superdesportivo híbrido da McLaren se vai posicionar na gama da marca britânica entre o GT e o 720S.

Outra informação de que já dispomos acerca deste novo superdesportivo é que associado ao sistema híbrido vai contar com um motor V6 totalmente novo. Para já, a McLaren não divulgou quaisquer dados técnicos acerca deste motor.

Por fim, confirmado está ainda o facto de o novo superdesportivo híbrido da McLaren ir conseguir percorrer alguns quilómetros em modo 100% elétrico, o que praticamente confirma que este será um híbrido plug-in.

Sabe esta resposta?
Qual é a potência do McLaren Senna GTR?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Testámos o McLaren Senna GTR. Um monstro exclusivo para as pistas