Lançamento Hyundai i20 chega a Portugal com preços mais baixos que o antecessor Com a pré-campanha de lançamento já a decorrer e o início de comercialização marcado para janeiro, o novo Hyundai i20 chega a Portugal com preços mais baixos que o antecessor.
Lançamento Dacia Sandero chega a Portugal a partir dos 9000 euros Com três motores, uma variante Stepway e três níveis de equipamento, descobre quanto vai custar o novo Dacia Sandero em Portugal.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Indústria Toyota diz que um elétrico polui o mesmo que três híbridos Akio Toyoda defende uma aposta diversificada para descarbonizar o automóvel: apostar tudo no automóvel elétrico é um erro, afirmou.
Viagem Ir de Lisboa a Madrid num elétrico não é um bicho de sete cabeças A CUPRA desafiou-nos a conduzir o Tavascan de Lisboa a Madrid, para demonstrar que uma viagem longa em elétrico não é assim tão complicado.
Videos RA RAV4. Este é o Toyota mais seguro de sempre É o mais seguro? Sim, mas também promete ser mais eficiente. Pela primeira vez o Toyota RAV4 terá apenas motorizações eletrificadas.
Indústria Os próximos Honda híbridos vão ter o motor a combustão mais eficiente do mundo A aposta nos híbridos é para continuar e a Honda diz que a próxima geração também equipará o motor a combustão mais eficiente do mundo.