Notícias Nissan Leaf soma mais conquistas e recordes em Portugal

Elétricos

Nissan Leaf soma mais conquistas e recordes em Portugal

O Nissan Leaf não é só o elétrico mais vendido em Portugal, como chegou, em maio, a ser o mais vendido entre todos os híbridos e elétricos.

Nissan Leaf

Proposta tem sido também um dos percursores da mobilidade elétrica em Portugal e na Europa, o Nissan Leaf continua a sua trajetória de sucesso também entre nós, ao concluir o sétimo mês do ano, na liderança das vendas de automóveis elétricos.

Segundo dados divulgados pela marca nipónica, o familiar compacto 100% elétrico da Nissan soma já 765 unidades vendidas, das quais 220 unidades dizem respeito apenas a maio.

Fruto desta performance, o modelo conseguiu, de resto, outro fato inédito, ao terminar como o mais vendido no mês cinco de 2018, não apenas entre os elétricos, mas quando contabilizadas igualmente todas as restantes propostas que não são puramente a gasolina ou a gasóleo — ou seja, híbridos.

RELACIONADO: Nissan Leaf já vendeu mais de 100 mil unidades só na Europa
NISSAN LEAF 2018 PORTUGAL

Ainda de acordo com a Nissan, o Leaf regista já um total de 1842 unidades em circulação em Portugal, número que o coloca igualmente na liderança inter-pares.

A procura de formas de mobilidade mais sustentáveis está a acelerar cada vez mais e a Nissan é desde 2010 o líder desta mudança, ocupando a posição de referência na divulgação e implementação de uma Mobilidade Inteligente. O novo Nissan LEAF representa uma enorme evolução neste caminho e com as suas tecnologias inovadoras está a transformar a experiência de condução, demonstrando aos nossos clientes os benefícios da proposta de mobilidade 100% elétrica da Nissan.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal

Sabe esta resposta?
Qual a capacidade da bagageira do SEAT Arona?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

SEAT Arona 1.6 TDI FR (115cv) pelo Alentejo
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

SEAT Arona 1.6 TDI FR (115cv) pelo Alentejo