Apresentação Só há 20. Honda Jazz comemora 20 anos com uma série especial e limitada A edição especial Honda Jazz 20 anos está limitada a apenas 20 unidades e serve para comemorar as duas décadas de presença do utilitário japonês no mercado nacional.
Design O novo Acura Integra deveria ter nascido assim? O anúncio de um novo Honda ou Acura Integra trouxe expectativas que, agora que foi revelado, não parecem estar a ser correspondidas.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.
Antevisão Interior do novo Honda Prelude não esconde as suas origens A Honda aproveitou o GP do Japão de Fórmula 1 para revelar mais detalhes sobre o novo Prelude, um verdadeiro coupé que promete chegar em 2026.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Arranque a Frio Este Aston Martin Cygnet tem um V8 e está à venda O Cygnet V8 foi uma das criações mais "malucas" da Aston Martin, indo de encontro aos desejos de um cliente. Agora, está à venda.
Indústria Honda ainda quer Nissan mas impõe uma condição O fim das negociações entre a Honda e a Nissan para uma possível fusão não significa que esta história tenha acabado. Saiba o que está em causa.
Indústria Oficial: Fusão entre Nissan e Honda não vai acontecer. E agora? Onde há fumo há fogo: a potencial fusão entre a Nissan e a Honda já não vai acontecer. No entanto, este não é o fim da relação.