Tuning Maserati MC20. Ainda não começou a ser entregue e já foi alterado Criado pela empresa nova-iorquina "7 Designs", o kit estético e aerodinâmico torna o visual do Maserati MC20 bem mais agressivo.
Arranque a Frio Maserati MC20 também gosta de brincar na neve Depois de o termos visto a desfilar pelas ruas de Milão, chegou a vez da Maserati nos mostrar o seu superdesportivo de motor central, o MC20, a "brincar" na neve.
Monterey Car Week 2025 Ferrari Daytona SP3 atinge valor absurdo em leilão por um bom motivo O Ferrari Daytona SP3 está longe de ser um clássico, mas foi o carro mais caro vendido em leilão no Monterey Car Week e é fácil perceber porquê.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Fotos-espia Porsche 911 GT2 RS (2026) promete mais de 700 cv e motorização inédita O Porsche 911 GT2 RS regressa ainda este ano e promete mais de tudo: potência, performance, desempenho em pista. Mal podemos esperar.
Arranque a Frio O guia que faltava do GMA T.50 para o consumidor informado Só vão existir 100 GMA T.50, mas este é o guia do utilizador imprescindível para qualquer aficionado ou futuro dono de um.