Glórias do Passado Lotus Omega (1990). A berlina que comia BMW’s ao pequeno-almoço Em 1990, não era a Audi, a BMW nem tão pouco a Mercedes que detinha o título de «berlina mais rápida do mundo». Era um Opel «cruzado» de Lotus.
Apresentação Esta é a nova Opel Zafira Life. O que é que te aconteceu, Zafira? Pode não parecer, mas esta é a nova geração da Opel Zafira. A nova Opel Zafira Life (é assim que se passou a chamar) vai estar disponível em três versões.
Unicórnio O único Lotus Evora 414E Hybrid está à venda e pode ser teu O Lotus Evora 414E Hybrid é um protótipo único mas não só está à venda como pode ser registado e conduzido diariamente. Será um bom negócio?
Leilões Não está a ver mal. Este carro tem pneus iluminados Chama-se Golden Sahara II, é dos anos 50 e, além dos pneus iluminados, tem características que, na altura, eram dignas de ficção científica.
Leilão Estes 20 McLaren foram comprados por uma só pessoa A coleção de modelos da McLaren de Mansour Ojjeh não tem qualquer tipo de comparação e acaba de ser totalmente vendida a um único comprador.
Indústria Opel dá passo atrás e adia plano de eletrificação total O prazo de 2028 deixou de ser uma meta fixa. A Opel acaba de rever os seus planos e já não será exclusivamente elétrica no final da década.
Salão de Munique 2025 Conheça as 6 novidades que vão marcar o Salão de Munique 2025 Entre protótipos e modelos de produção, o Salão de Munique 2025 estreia seis modelos que vão dominar a atenção do público e da indústria.
Monterey Car Week 2025 Os 10 automóveis mais caros em leilão no Monterey Car Week 2025 Os leilões do Monterey Car Week são um pontos altos do evento e este ano não foi exceção: jorraram milhões de dólares e bateram-se recordes.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.